Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Um pastor mostra cloaca mental com a morte de Eduardo Campos







Querido amigo empresário Guilherme (e esposa Enfermeira Adrielle)


Disseste-me que és evangélico. Como participas da Ibrapaz e convivemos desde há pouco tempo sinto que és cristão e não apenas ovelhinha conduzida por pastores ignorantes.  Sabes que ser cristão é uma coisa que se confirma na prática cotidiana, ser igrejeiro besta, seguidor de pastores fundamentalistas e pobres de consciência é outra coisa bem diferente e trágica.

Pois é, meu amigo, um desses pastores arrancadores de dinheiro e amigo do “demo” mostrou a cara terrível e assustadora que têm certos seguimentos ditos evangélicos no Brasil, muito semelhantes ao sionismo judeu, de forte perfil nazista. Daniel Vieira da Igreja Assembleia de Deus de Imperatriz, no Maranhão e pregador dos Gideões Última Hora é o exibido de cloaca no momento. Sua postura em inúmeras fotos no Facebook, no Twitter e no seu blog é a demonstração de um vaidoso tipo modelo masculina fútil, que se acha o rei da cocada, como os outros de sua laia. Silas Malafaia, de seu mesmo seguimento fundamentalista, apareceu num programa de TV contando que compra seus ternos nos Estados Unidos ao preço 4 mil dólares, usa anel com valor acima disso, hospeda-se com sua família em hotéis 5 estrelas com o dinheiro que diz que é seu e chama de “manés” e falidos aos que o criticam. 

Esse Daniel Vieira, “sumidade” que prega em salões e galpões em “conferências” pagas, sempre com muito dinheiro que recebe dos iludidos e manipulados, foi o que se saiu com uma “pérola” postada na sua página no Twitter, segundo noticiou o site evangélico Gospel: “Morre Eduardo Campos, candidato a presidente. Hoje são 13, numero do PT. Deveria ter levado a DILMA!”. Com a repercussão extremamente negativa apagou a indecência que postou e pediu perdão, reconhecendo formalmente que errou. 

Aí é que está o furo da bala: esse tipo de gente irresponsável sempre que erra ao pisar, ofender e desrespeitar o próximo pede fingidamente perdão. Passa a vida pedindo perdão e pensa que isso corrige seus repetidos erros e maldades.  

Porém, isso que esse irresponsável fundamentalista escreveu na sua página de rede social, não é erro, fruto de um momento de equívoco.  Essa é a essência de seu pensamento fundamentalista, odioso, rancoroso, racista, homofóbico e direitista perverso. Tanto que nos seus perfis consta que é “homem apaixonado por Israel”. Sim, Israel sionista, segregacionista, nazista e assassino dos palestinos e colaboracionista do império americano terrorista.

Mais, o bufão Daniel Vieira não é único na demência que demonstra. Hoje assisti um vídeo que viraliza na internet com a pregação de um pastor estadunidense que condena radicalmente comportamentos de pastores evangélicos como esse irresponsável Daniel Vieira e os chama de cafetões espirituais. 

Daniel Vieira, o narcisista de poses suspeitas, liga-se com a direita mais vazia e golpista no Brasil e no mundo. O discurso cloacal que profere, nada casual, é o mesmo que os mais rebaixados e torpes reacionários fazem. O site Brasil 247 elabora matéria com manifestações assustadoramente descaradas do direitista e ídolo dos leitores da revista latrina Veja, dos jornais Folha e Estado de São Paulo e da Globo, Olavo de Carvalho, que insinuam no Facebook que a presidente Dilma Rousseff é culpada pela morte do candidato Eduardo Campos (PSB): “O governo torna sigilosas as investigações de acidentes aéreos e poucos dias depois já vem um acidente aéreo politicamente relevante. Ou o acaso está gozando da nossa cara, ou não é acaso”, escreveu o falso filósofo. No mesmo sentido a matéria do site denuncia que  a candidata a deputada estadual pelo PSDB paulista, Dany Schwery, publicou imagem de Dilma com a imagem: “Te cuida Aécio; o próximo é você”. O meu amigo blogueiro, pessoa que admiro por sua enorme competência ao escrever, Eduardo Guimarães, testemunhou hoje na sua página no Facebook, a partir da morte do candidato Eduardo Campos, experiência estarrecedora que sua esposa viveu nas redes sociais, no mesmo sentido do dito pastor narcisista e cloacal Daniel Vieira. Posto literalmente o que escreveu desolado o amigo Eduardo Guimarães: “Nunca vou parar de me surpreender com o potencial desolador da ignorância. Minha mulher participava de uma "comunidade" virtual de mães de meninas com síndrome de Rett (doença de Victoria) e essas mulheres começaram a postar sem parar acusações ao PT de ser responsável pela morte de Eduardo Campos por o partido ter o número 13 e o falecimento ter ocorrido num dia 13. Minha mulher protestou contra esse absurdo e recebeu de volta uma saraivada de insultos. Mas o que é mais impressionante é que mães de meninas com doença igual à de minha filha começaram a atacar a menina perguntando se ela também "é petista" e dizendo que até imaginam que "tipo de mãe" minha mulher deve ser, sendo "petista". A que ponto chegamos? Conseguiram envenenar este país ao impensável. Essas mesmas mulheres xingavam Dilma furiosamente e apelando para insultos que são sempre usados contra mulheres usando a própria condição feminina - puta, vaca, vadia, vagabunda, prostituta, sapatão etc., etc., etc. Ver mães de crianças especiais atacando crianças especiais por política, ver mulheres usando o mais vil recurso do machismo contra mulheres, tudo por causa de política, dá vontade de chutar tudo pro alto e fugir pro outro lado do mundo, bem longe dessa loucura que essa direita assassina, que jogou o país em 20 anos de ditadura, trouxe de volta para a nação.”

Portanto, meu querido amigo Guilherme, esses tais Daniel e Malafaia são amancomundados com o que há mais cloacal e podre em nosso País. Ligam-se à direita, ao racismo e ao atraso. Usam o evangelho, a boa fé das pessoas e o nome de Jesus como cortina de fumaça para atividades de ódio, de divisão da família brasileira e da promoção de mentiras, de golpes e de suspeitas absolutamente calculadas sobre pessoas que se dedicam a construir uma sociedade mais justa.

Penso que em breve, com a reforma política que este País precisa fazer, há que, a favor da democracia, nos precavermos com remédios legais e democráticos para impedir esse tipo de lunático de comparecer sozinhos diante de microfones, de câmeras e redes sociais. Suas presenças são nefastas e destrutivas da paz social. 

Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz.
Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano, em defesa da democracia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato