Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Convocação pelas redes sociais de atos em solidariedade ao Papa Francisco

O Papa Francisco é um bem precioso da humanidade



Por gentileza, divulgue essa mensagem urgentemente. 

A IBRAPAZ, instituição supraconfessional e suprapartidária quer levantar campanha em mundo todo para salvar o Papa Francisco de ser destruído e assassinado por grupos poderosos que exterminam a todos quantos amam ao povo e os pobres. Queremos atender o chamado do Papa para sairmos às ruas no dia 20 de agosto, desta vez em sua solidariedade. Para tanto, não nos limitaremos a sermos católicos ou crentes. O Papa demonstra ser homem de vontade e não temos que esperar de braços cruzados que o matem, como fizeram com João Paulo I, com Mahatma Ghandi, com Martin Luther King, com Olga Benário, com Irmã Dorothy e tantos outros. 

A solidariedade que gere segurança para Francisco não deve ser assunto somente da Cúria do Vaticano, mas de toda a humanidade. Chega de matar pessoas de bem!

 Convidamos que em cada cidade do Brasil e do mundo alguém assuma a liderança para mobilizar o povo em solidariedade ao Papa. Francisco é a favor da justiça e da paz. Merece nosso apoio e prece de nossa solidariedade, além de nossas orações. Ele fortalece a luta nesse sentido. 

Aqui em Goiânia nos reuniremos à frente da Catedral Metropolitana, próximo à Praça Cívica,  à partir das 18h do dia 20/08. Veja mais informações dos riscos que o Papa corre no blog www.domomb.blogspot.com.br Isso é sério, não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato