Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

José Dirceu, José Genuíno, João Paulo Cunha e Delúbio Soares: desobedeçam ordens de prisão!




Dom Orvandil: Bispo cabano, farrapo e republicano

Prezados companheiros brasileiros


Admiro profundamente vocês três. Sei que José Dirceu não gosta de mim. Seguidamente envio comentários para seu blog que ele deliberadamente excluí, talvez por preconceito por não conhecer minha história de vida e meu compromisso com a luta pelas transformações políticas, sociais e econômicas ou pelo vício do hegemonismo. Mas isso não tem importância. Sou-lhe solidário mesmo assim. O sectarismo não me faz sentido. 


Pois bem companheiros, nós brasileiros acompanhamos a montanha de mentiras, de manipulações, de agressões à justiça e, finalmente, a afronta à Constituição Federal, fruto de muita luta com sangue da qual vocês participaram. Esta não é o simulacro que os militares enjambraram na Granja do Torto, mas uma obra de arte elaborada por uma Constituinte votada pelo povo brasileiro.

Sabemos das truculências de Joaquim Barbosa, sua falta de educação e grosseria até mesmo com seus colegas no tribunal (tribunar, como pronuncia o semianalfabeto Marcos Aurélio de Mello) e das ameaças do botas de ditadores do estúpido Celso de Mello, que chegou a ameaçar de prisão o Presidente da Câmara dos Deputados, em completo desrespeito, tentativa de desprestigeamento e aloelhamento do legislativo nacional. É conhecida a campanha cerrada que a mídia descarada, pinico de excrementos enlatados do imperialismo, promove contra vocês.  A cortina de acusações falsas e sujas que a direita representada pelo demotucanatopps ergue na Nação para rebentar com vocês e com o projeto de um Brasil em processo de diminuição da miséria e da injustiça social é escandalosa, que o povo não aceita. 

Enojado assisti há pouco o porco Jornal Nacional colocar na tela o prevaricador  Roberto Gurgel dizendo que pediu a prisão de vocês. Ora, quem é ele? Gurgel transformou a PGR em amparo e proteção de bandidos como Carlos Cachoeira, Daniel Dantas, Demóstenes Torres, Marconi Perillo e outros da laia dele, mas arrogantemente pede a prisão de vocês.

Companheiros, vocês não têm direito de aceitar que o justiciamento e o ódio da corja que condenou vocês sem provas sirva para prendê-los. Vocês não têm o direito de aceitar que golpistas utilizem a Suprema Corte para achincalhar o judiciário, como esses facínoras querem fazer. Vocês não têm direito de aceitar que o prevaricador Gurgel e o mal educado e vaidoso Joaquim Barbosa utilizem a Polícia Federal para prender patriotas. A PF tem a missão de cuidar da segurança do povo brasileiro e de cumprir mandatos judiciais contra bandidos protegidos por Gilmar Mendes e outros, não brasileiros de bem, como aconteceu durante a ditadura, quando a PF foi usada como aparelho de golpe e da prática de crimes como a tortura. Sou testemunha disso, também. Há poucos dias um dos que me perseguiu e tentou me humilhar, o delegado Máximo Cirano Fortes, entrou aqui neste blog. Nunca tive medo desse tipo de traidor e bandido.

O caminho de vocês é a clandestinidade, não a cadeia. Vocês não são marginais, como desrespeitosamente o covarde Celso de Mello os "qualificou". Escondam-se e do esconderijo ajudem a mobilizar o povo brasileiro até que demos um paço a mais na construção da liberdade e da libertação da justiça no Brasil, ainda a serviço do golpe e da proteção de pessoas como o fujão Roberto Gurgel, que fugiu de um convite do Senador Fernando Collor de Mello para ir ao Senado Federal, com medo de explicar certos atos dele e de sua mulher. 

Por favor, companheiros Dirceu, Genuíno, João Paulo e Delúbio, não permitam satisfazer egos frouxos e vazios de brasileiros que traíram a justiça e indignamente querem para vocês a prisão e a escravidão baseadas em um julgamento de exceção, carregado de ilegalidade e de crime.

Abraços críticos e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato